Apresentação

 Falar sobre mim.
  Bem, eu estou bem nervoso na verdade. Eu, pensei muito como seria a minha apresentação e como iria me descrever na vida real. Confesso que não é fácil de falar sobre me mesmo ou das coisas que eu faço. Porque tudo que eu faço ou planejo é de uma pessoa normal que tem sonhos.
  As vezes eu tenho medo de olhar pra me mesmo e encontrar algo que irá me machucar profundamente. Encontrar algo que já quero esquecer e deixar no passado.
Eu resolvi ficar escrevendo no meu blog como se fosse uma terapia pra me. Procurar uma forma de conseguir me concentrar nas coisas, tentar conseguir me expressar e soltar tudo que está dentro de me. Terá dias que não conseguirei escrever, mais ficarei gravando um vídeo pra depois postar aqui.
Eu sofro com a ANSIEDADE e DEPRESSÃO.
Eu já sofria de ansiedade desde de pequeno, mais era pouco. Quando eu fiz 16 anos, tive o começo da depressão pela causa da morte da minha mãe. E com os 22 anos, a minha depressão veio de novo e veio forte por causa que fui diagnosticado com HIV/AIDS.
Já tive acompanhamento psicologo e tenho acompanhamento com um médico a cada 6 meses e graças a Deus estou indo bem.
Bom, aos poucos vou escrevendo e gravando o vídeo pra mostrar a minha realidade. Uma nova forma de terapia pra me.



Eu sou Tiago Amaro, tenho 28 anos e sou de FORTALEZA - CE

Comentários