Live

 Eu quero falar um pouco da experiencia que tive nessa semana.
Essa semana fui convidado em ter uma conversa com a Sabrina Luz Pessoa. Ela é uma mulher transgênero, ativista e cristã. Há 10 anos, que ela convive com HIV e trabalhou na associação Sol Nascente.
Ela acabou me convidando pra ter um conversa sobre a minha sorologia e a minha decisão de revelar pra todos. Aquele foi um momento muito grandioso pra me, porque teve gente conhecida e desconhecido assistindo a nossa live.
As pessoas vendo a minha história, a minha superação do começo até aqui. Naquele momento, eu fiquei nervoso e ansioso rapidamente. Porque era a minha primeira vez que estava ao vivo.
Eu fiquei feliz por fazer aquilo, fiquei tão contente que acabei comemorando sozinho aqui em casa. Fiquei tão feliz quando vir as pessoas me elogiando, dizendo que eu sou um guerreiro e que estavam orgulhoso de me. Mas, também estava preparado pros comentários preconceituosos, porque ainda existe o preconceito com pessoas que são soropositivo.
Depois, dessa live teve pessoas que conversaram comigo ao respeito da minha sorologia, da minha luta que enfrentei do dia a dia. Teve pessoas que acabaram me contando que também são soro e eles não tinham ninguém pra contar e nem se quer conversar ao respeito. Teve alguns que tiraram dúvidas e que eu seria uma ótima pessoa para dar exemplo aos outros que começaram agora e enfrentam sozinho.
Esse momento fiquei muito orgulhoso de me mesmo, e eu fiquei repensando na minha vida e das conquistas que vem acontecendo.
E Deus quiser, terei muito mais..

Comentários