Medo de se apaixonar?

  Depois do meu último relacionamento que tive a 6 anos atrás. Eu não conseguir me envolver com ninguém. Já tentei, mais não conseguir se sentir seguro em algo sério de verdade.
  Será que eu tenho medo?
  Será que é difícil de se apaixonar de novo?
  Quando tento conhecer alguém e querer que essa pessoa seja realmente especial na minha vida. Acontece algo que eu acabo me bloqueando e desistindo da pessoa.
   Eu, não consigo ter confiança nas pessoas. Eu acabo vendo os problemas, as traições, as mentiras e o meu sofrimento por uma paixão.
   Já teve gente que dizia que quer algo sério. E quando me ver acabam desistindo ou sumindo de vez.
   Já fiquei pensando se tinha alguma coisa de errado comigo. Será que o problema era comigo? Será que não era uma pessoa do tipo que eles procuram?. Mantive vários pensamentos sobre esse assunto e até acabei chorando por isso.
   Com o tempo pra ca. Fui cada vez me fechando mais ainda. Porque eu conheci pessoas que gostava demonstrar o tal de "amor" nas redes sociais e pessoalmente já era traindo e mentindo prós outros.
    Aí fico me perguntando: -" Cadê esse amor?"; "- Só seria o amor sua vida?"; "Porquê dura tão pouco?".
   São perguntas que não tem resposta.
   Aprendi a observar cada pessoa e com a minha observação sempre tem uma decepção.
   Se eu tenho medo de se apaixonar?
  Na verdade, eu tenho medo. Tenho de sofrer. Tenho medo de sentir a traição. Tenho medo de amar.
   Reviver tudo de novo que é o meu maior medo. Um dos maiores medo é de olharem na minha cara e dizer que não senti nada por me.
   Esse é o meu medo. É por isso que eu evito me apaixonar.
   As palavras sempre dói muito e nos mata por dentro.
 






Comentários

Postar um comentário